sexta-feira, 10 de agosto de 2012


Bom dia a todos!

Meu nome é Mariana, e serei a responsável pela moderação desse blog. Espero que todos contribuam com seus textos, suas críticas, seus comentários, experiências e tudo que sentirem vontade de mandar.

O blog Sala de Leitura está dividido em quatro categorias. Todos os textos aparecerão aqui na página principal na ordem em que forem postados, mas essa divisão ajudará a encontrar cada um mais tarde:

1.      ->  Ser Autor: Aqui serão postados os contos, poemas, crônicas, etc. Clique na aba Ser Autor, no topo da página, para ler os detalhes a respeito.

2.       -> Ser Leitor: Aqui serão postados os comentários sobre livros. Clique na aba Ser Leitor, no topo da página, para ler os detalhes a respeito.
3.       -> Ser Blogueiro: Aqui serão postados os endereços de blogs a respeito de salas de leitura. Se a sua escola tem um blog, mande pra cá e o colocaremos na nossa lista de links.

4.       -> Procura-se Um Autor: Se você conhece alguém que escreve, converse com essa pessoa e faça uma entrevista! Mande a história pra cá – este é o espaço para apresentarmos os autores escondidos ao nosso redor.


Para tirar dúvidas, dar sugestões ou fazer críticas, é só mandar uma mensagem para o mesmo email: saladeleitura@gmail.com


Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário